quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Amor sz'

Os dias sem você, são mais longos,mais difíceis, mais chatos.
As horas com você são tão boas, que passam como um raio, por que os momentos bons, passam tão rápidos?.
Seus abraços são mais calorosos, suas risadas mais belas, ha seu riso, tão maravilhoso.
Seu carinho...bem...o seu carinho... é reconfortante...é mágico, seu carinho é....
Suas palavras, são mais ouvintes, seu cheiro mais familiar, seu amor... mais sincero.
Os lugares sem o seu amor, sem você, sem seus abraços, são tão sem graça, tão monotonos.
Os lugares com o seu amor, com os seu abraços, são tão confortáveis, tão maravilhosos.
Adoro quando penso que você estava errado, e descubro que você estava certo, que você não mentiu.
Amo os seus "Bom Dia", "Boa tarde" e seus "Boa Noite". Amo jeito que pronuncia meu nome, o jeito como fala de mim. Amo seu sorriso de canto de boca, amo o jeito que me olhar. 


amo principalmente, como consigo ser eu mesma, quando estou com você. Você me faz mais feliz, você me faz mais "Eu".   Te amo sz'

Nenhum comentário:

Postar um comentário