domingo, 8 de janeiro de 2012

Sem você, não dá!

 Há alguns anos atrás, eu conheci certa menina na escola, uma garota que viria a marcar a minha vida para sempre. Aquela garotinha, aos 10 anos de idade, já me encantava.
 O tempo foi passando e uma amizade foi nascendo e crescendo, nos tornamos bons amigos. Até que, dois anos depois, começamos a namorar. Foram quase 4 anos de um amor intenso, de companheirismo. Houve brigas, é verdade, até que um dia, acabou tudo.
 Um ano longe um do outro, praticamente sem se falar, motivo, grande parte, por ciúme de ambos os novos namorados, que não aceitavam qualquer tipo de contato.
Mas, como um grande e verdadeiro amor não se esquece, eu decidi correr atrás da minha felicidade, que se encontrava nessa linda menina. Ambos estávamos solteiros outra vez. Foi difícil, mas eu não ia desistir, eu estava disposto a fazer qualquer coisa pra tê-la como minha namorada outra vez, ver aquele belo sorriso, sentir aquele abraço que sempre me confortou, provar mais uma vez daquele beijo, sentir seu cheiro. Eu precisava daquilo para preencher um vazio enorme que se encontrava dentro de mim.
Hoje, estamos novamente juntos, mais fortes do que nunca. Esse tempo que passamos separados nos serviu pra que pudéssemos amadurecer, repensar as coisas que deveríamos mudar, aceitar no outro.
 Já tivemos motivos pra brigar, mas agora, aprendemos que é melhor ficarmos bem e conversar.
 Não vou mentir, nesse ano que passamos longe, eu não deixei de pensar nela nem um dia sequer. Eu aprendi que sem ela, não dá. Ela é o grande amor da minha vida, a pessoa que eu quero poder olhar e cuidar por todos os dias da minha vida, até ficarmos bem velhinhos.

 Júlia, queria encontrar palavras para expressar o tamanho do meu amor por você, mas, sinceramente, não conheço nenhuma capaz de tal coisa. Quero dizer que você nunca saíra dos meus pensamentos e nem do meu coração, você é como se fosse meu ar, não quero viver nem mais um segundo sem você, sem poder te chamar de “amor” ou “namorada” e futuramente, de “esposa”.

 Eu te amo como nunca amei ninguém antes. Quero te fazer a segunda pessoa mais feliz do mundo, pois a primeira, você faz com que seja eu.

3 comentários:

  1. *---------------------*
    Lindo Irmã

    Thiii !

    ResponderExcluir
  2. Aiiin que lindo o Fh te ama mesmo em Julia *---*
    Felicidades pros dois ><
    me chamam pro casamento tá? UHSUASHUASHUASHUASH'
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  3. aaaah que lindo Júh! *---*
    eu choreei aqui!
    Deus abençoe vocês!
    Sejam felizes, vocês merecem! sz

    ResponderExcluir