terça-feira, 10 de janeiro de 2012

As melhores frases de seriados sz'

  • Eu te dei meu coração. É isso o que eu posso te dar. E se isso não é suficiente para você, então eu não sou suficiente para você. - One Tree Hill
  • Não sinta saudade do passado, ele não volta mais.- One Tree Hill
  • Mesmo que eu ficasse e te abraçasse para sempre, isso ainda não seria suficiente. - One Tree Hill
  • Como minha mãe sempre diz: Sempre que estiver tendo um dia ruim, alguém lá fora está tendo um dia pior ainda, então pare e se concentre nas coisas boas. - One Tree Hill
  • Aqui está a verdade sobre a verdade: ela dói. Então, nós mentimos. - Grey´s Anatomy
  • Minha mamãe disse que as pessoas tem que chorar todas as lágrimas para dar espaço a um coração cheio de sorrisos.  - One Tree Hill
  • Você não pode obrigar as pessoas a sentirem por você o mesmo que você sente por elas. - Kyle XY
  • A vida é cheia de mudanças. Às vezes elas são dolorosas, outras vezes são lindas e, na maioria das vezes, ambas as coisas.  - Smallville
  • Não sou egoísta. Apenas valorizo a única pessoa do mundo em quem eu posso confiar: eu mesma.  - Gossip Girl
  • Podem cuspir-me, insultar-me, que eu não ligo... Mas se há coisa que eu não permito é que magoem um amigo meu.  - One Piece
  • Pessoas não são como bonecas, não podemos brincar com elas e depois guardá-las na caixa. - Pretty Little Liars



Um comentário: